sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Obras na futura estação Oscar Freire alteram rotina da Linha 4 nesse domingo

A Companhia do Metrô dará continuidade às obras de implantação da futura estação Oscar Freire, da Linha 4 - Amarela (Butantã-Luz), no próximo domingo, dia 13.

O principal serviço previsto para este dia é a preparação da laje de uma das plataformas para a concretagem. Futuramente, os passageiros utilizarão essa plataforma para embarcar nos trens com destino à estação Butantã.

A estação Oscar Freire faz parte da 2ª Fase da Linha 4-Amarela, assim como as estações Fradique Coutinho, Higienópolis-Mackenzie, São Paulo-Morumbi, que serão entregues em 2014, e a estação Vila Sônia, prevista para 2016.

Domingo é dia de operação diferenciada na Linha 4

Com as obras previstas para este domingo, os passageiros que vão utilizar a estação Paulista da Linha 4-Amarela devem ficar atentos às mudanças que vão acontecer durante o horário operacional (das 4h40 à meia-noite).

Nesse dia, o embarque e o desembarque de passageiros serão realizados em uma mesma plataforma e os trens circularão com intervalos maiores.

A previsão é que o intervalo fique em torno de dez minutos.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 7707722), de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores