sábado, 18 de maio de 2013

Metrô vai funcionar sem interrupção na Virada Cultural 2013


Fonte: Metrô

Os trens e estações do Metrô e da ViaQuatro  vão operar de forma ininterrupta a partir das 4h40 do sábado até a meia-noite do domingo. A operação especial é para facilitar os deslocamentos dos usuários pela cidade durante a realização da 9ª edição da Virada Cultural, que acontece neste final de semana, das 18h de sábado (18) até as 18h de domingo (19). 

Para facilitar a entrada nas estações
Todas as 64 estações metroviárias da cidade de São Paulo nas linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), 4- Amarela (Butantã-Luz) e 5-Lilás (Capão Redondo-Largo Treze) estarão abertas para embarque e desembarque dos usuários. 

O Metrô e a ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4- Amarela, recomendam aos usuários do sistema metroviário paulistano a compra antecipada dos bilhetes para as suas viagens, para facilitar o acesso às estações. O carregamento de créditos nos bilhetes eletrônicos em máquinas de autoatendimento poderão ser feitos normalmente nos horários de funcionamento de todas as estações, exceto em Vila Madalena, Sumaré, Clinicas, Consolação, Trianon e Chácara Klabin, que farão o atendimento em guichês.

Acesso de ciclistas ao sistema metroviário
Para os ciclistas que quiserem usar o sistema metroviário em seus deslocamentos, o acesso pode ser feito a partir das 14h do sábado e até a meia-noite de domingo, sempre considerando o limite de 4 bikes por trem e o embarque no último vagão.

"Conheça a programação completa da Virada" (http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores