segunda-feira, 27 de maio de 2013

Metrô funcionará normalmente nesta terça-feira


Fonte: Metrô de São Paulo
Em assembleia realizada na noite desta segunda-feira (27/5), o Sindicato dos Metroviários decidiu adiar possível greve prevista para esta terça-feira (28/5). Com isso, o Metrô informa que vai operar normalmente nesta terça-feira. Será feita nova audiência para negociação entre as partes na próxima segunda-feira (3/6) no Tribunal Regional do Trabalho.

O Metrô mantém a negociação com o Sindicato dos Metroviários para evitar uma paralisação que pode prejudicar mais de 4 milhões de usuários do Metrô e toda a população de São Paulo.

A Companhia realizou neste mês seis reuniões com a categoria para negociar o reajuste dos metroviários, que reivindicam, além de reajuste de 8,06%, aumento real de 14,16%. Nos últimos sete anos, a soma de aumentos chegou a 48,84%. Somente acima de inflação, foram 8,8% no mesmo período. A Companhia concede uma série de benefícios aos seus funcionários, como participação nos lucros, vales Refeição e Alimentação, auxílio médico e previdência, além de outras gratificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores