terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Falhas complicam deslocamento de usuários na Linha 3-Vermelha nessa manhã


Por Diego Silva

A manhã de hoje não foi nem um pouco fácil para os passageiros da Linha 3-Vermelha do Metrô, que liga Barra Funda à Itaquera. Uma sucessão de problemas complicou muito o deslocamento no sentido Leste-Oeste, gerando ainda mais lotação, demora e impaciência dos milhares de usuários.

Tudo começou com uma falha de trem na estação Patriarca, por volta das 06h30. Em seguida, foi noticiado mais uma falha de trem, na estação Santa Cecília, por volta das 07h15. Para finalizar, um usuário acionou indevidamente o alarme de emergência de uma composição em Vila Matilde, que precisou ser evacuada e levada para a oficina em Itaquera.

Os reflexos dos problemas estavam sendo sentidos até agora há pouco, uma vez que os trens estavam completamente lotados num horário onde a demanda já é bem menor em relação ao momento. O Metrô noticiou via Twitter a normalidade de todas as linhas, às 08h.

Noite de ontem também foi complicada
Na noite de ontem, estávamos na estação Bresser-Mooca, monitorando o Twitter, quando chegou a notícia de uma avaria de trem em República. Isso foi o ápice. Chuva e atrasos dificultaram a já complicada volta para casa da Linha 3. Trens completamente lotados em ambos os sentidos, lentidão, muita espera e usuários bastante nervosos. Por volta das 19h, a situação ficou um pouco melhor no sentido Palmeiras-Barra Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores