segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Obras do monotrilho da Linha 17-Ouro do Metrô interditam parcialmente trecho da Av. Jornalista Roberto Marinho e Av. Washington Luís


Fonte: Metrô
Imagem: Divulgação

O Metrô informa que para dar continuidade à construção da Linha 17-Ouro, em monotrilho, o Consórcio Monotrilho Integração, responsável pelas obras, solicitou à CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) duas intervenções em trechos das avenidas Jornalista Roberto Marinho e Washington Luís.

Na av. Jornalista Roberto Marinho, o acesso junto à Praça José Blota Junior para a av. Washington Luís sentido centro terá uma faixa de rolamento interditada junto ao canteiro. Já a av. Washington Luiz, sentido centro/bairro, entre as ruas Vieira de Moraes e Brás de Arzão, terá o passeio de pedestres ocupado e a rua Henrique Fausto Lancelotti será totalmente interditada.

Com o objetivo de possibilitar os trabalhos de fundações dos pilares da futura linha, a restrição à circulação de veículos ocorrerá a partir das 14h do próximo sábado (5/1) e deverá permanecer até meados de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores