quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

UFC faz propaganda até no metrô para tentar lotar ginásio do Ibirapuera em São Paulo


Fonte: UOL

Ainda falta mais de um mês para o retorno do UFC a São Paulo, após 15 anos longe da cidade. Mas lentamente o evento começa a achar seu espaço na capital paulista. Os ingressos começaram a ser vendidos na última quinta-feira, dia 6, e as primeiras propagandas do card liderado por Vitor Belfort já são exibidas, na tentativa de atrair os fãs a adquirirem suas entradas.

O metrô, que atende 4 milhões de usuários por dia, foi uma das escolhas para divulgar a noitada de lutas do dia 19 de janeiro. Um grande cartaz é exibido em vagões da Linha Verde – uma das que mais recebe executivos e é considerada uma das mais “nobres” da cidade, por ter o trecho da Avenida Paulista em seu trajeto.
De acordo com o site da Tickets For Fun, ainda há ingressos em todos os setores para o evento – o preço das entradas varia de R$ 400 a R$ 1.800, todos com direito a meia-entrada. Vale lembrar que na primeira edição do Rio, as entradas se esgotaram em questão de minutos. Nas outras, novamente no Rio e em Belo Horizonte, a procura foi menor, e em São Paulo o ingresso mais barato teve aumento de 45% no seu valor.
Na luta principal no ginásio do Ibirapuera, o peso médio Belfort encara o inglês Michael Bisping, num duelo cotado para definir o próximo rival de Anderson Silva.

Card principal

Vitor Belfort vs Michael Bisping
C.B. Dollaway vs Daniel Sarafian
Ben Rothwell vs Gabriel Napão
Khabib Nurmagomedov vs Thiago Tavares

Card preliminar

Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira
Andrew Craig vs Ronny Markes
Nik Lentz vs Diego Nunes
Justin Salas vs Edson Barboza
Michael Kuiper vs Caio Monstro
George Roop vs Iuri Marajó
Roger Hollett vs Wagner Caldeirão
C.J. Keith vs Francisco Massaranduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores