sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Metrô terá operação especial nesse feriado


Fonte: Metrô

A partir desta quinta-feira (6/9), o Metrô terá estratégia especial de operação para facilitar a viagem de quem for deixar a cidade durante o feriado prolongado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.
Na Linha 1-Azul (Jabaquara – Tucuruvi), principal via de acesso aos terminais rodoviários Jabaquara e Tietê, haverá reforço na oferta de viagens no período da noite de quinta-feira. Nas demais linhas, a frota de trens em circulação não sofrerá alterações.
Já na sexta-feira, no sábado e no domingo, a frota de trens em operação em todas as linhas metroviárias será equivalente a de um final de semana típico.

Circulação de trens será antecipada


Na segunda-feira, dia 10, para atender aos que retornam do feriado prolongado, a circulação dos trens será antecipada para as quatro horas da manhã nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, por onde desembarcam os usuários que chegam pelos terminais rodoviários Tietê, Jabaquara e Barra Funda. Na Linha 5-Lilás, a operação terá início no horário habitual, a partir das 4h40.

Linha 2-Verde terá testes no domingo

O Metrô dará continuidade no próximo domingo, dia 9, aos testes do CTBC (Controle de Trens Baseado em Comunicação) na Linha 2-Verde. Nesse dia, para a realização dos testes, as estações Vila Prudente, Tamanduateí e Sacomã ficarão fechadas até o meio-dia. Durante o período de interrupção da circulação de trens, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do PAESE (Programa de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que cobrirão o percurso dos trechos interrompidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores