segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Serviço “Direto do Metrô” agora mostra status da operação da Linha 4-Amarela


Fonte: Metrô

O serviço “Direto do Metrô”, que fornece informações sobre a operação das linhas em tempo real no website da Companhia (www.metro.sp.gov.br), agora traz a condição de funcionamento da Linha 4-Amarela, operada pela concessionária privada ViaQuatro. 

Além de acompanhar o status operacional das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5-Lilás, operadas pelo Metrô de São Paulo (informações que estão disponíveis desde março de 2011, quando o serviço foi implantado), os internautas também poderão visualizar se a operação da Linha 4-Amarela está normal ou se há alguma alteração ou interrupção da circulação de trens.

O serviço foi disponibilizado por meio de parceria entre o Metrô e a concessionária ViaQuatro para reunir as informações de todas as linhas metroviárias nos dois websites (www.metro.sp.gov.br e www.viaquatro.com.br).  Dessa forma, o site da concessionária ViaQuatro também mostra as condições de operação das quatro linhas operadas pelo Metrô de São Paulo.

O “Direto do Metrô” também possui um “widget”, aplicativo que pode ser baixado no site da Companhia para o desktop do computador: http://www.metro.sp.gov.br/sua-viagem/direto-metro/index.aspx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores