domingo, 5 de agosto de 2012

Av. Jornalista Roberto Marinho é interditada parcialmente para obras do monotrilho da Linha 17-Ouro


Fonte: Metrô

O Metrô informa que, a pedido do consórcio Monotrilho Integração, responsável pelas obras da Linha 17-Ouro em monotrilho, a CET interditará parcialmente, a partir das 17h de domingo (5/8), duas faixas da av. Jornalista Roberto Marinho, junto ao canteiro central, nos dois sentidos, entre a rua Ribeiro do Vale e a av. Portugal.

A interdição ocorrerá de forma gradativa, compreendendo as seguintes etapas:

05/08/2012 (domingo) a partir das 17h00 - interdição das duas faixas de rolamento da esquerda no sentido Jabaquara - Marginal Pinheiros, entre a av. Portugal e rua Califórnia.

06/08/2012 (segunda-feira) a partir das 22h00 - interdição das duas faixas de rolamento da esquerda no sentido Jabaquara - Marginal Pinheiros, entre as ruas Califórnia e Ribeiro do Vale.

07/08/2012 (terça-feira) a partir das 22h00 - interdição das duas faixas de rolamento da esquerda no sentido Marginal Pinheiros - Jabaquara, entre as ruas Gabriel de Lara e Brito Peixoto.

08/08/2012 (quarta-feira) a partir das 22h00 - interdição das duas faixas de rolamento da esquerda no sentido Marginal Pinheiros - Jabaquara, entre a rua Brito Peixoto e av. Portugal.

Essas interdições têm duração estimada de 24 meses e objetivam possibilitar a execução das fundações dos pilares da futura linha do Metrô. Com as ocupações, os veículos que trafegarem pela av. Jornalista Roberto Marinho nessa região serão deslocados para o lado direito da via, passando a circular em três faixas de rolamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores