sábado, 14 de julho de 2012

Veja como votar no blog Metrô em Foco

Clique no selo dourado para votar
Por Diego Silva

Caros leitores, começaram as votações do Prêmio Top Blog 2012! Atual terceiro melhor blog do Brasil, na categoria Notícias e Cotidiano, o blog Metrô em Foco entra forte na disputa desse ano, onde vamos em busca dessa tão cobiçada conquista, para marcar de vez nosso nome no setor informativo.

Esse ano, a votação traz uma novidade interessante: os leitores e seguidores poderão votar por email, Twitter e Facebook, ampliando assim a gama de possibilidades e votação. Para isso, precisarei da ajuda de todos vocês nessa nova campanha, pois esse é apenas o primeiro turno de votações. Nossa primeira meta é a classificação para o segundo turno, onde vamos disputar com outros 99 blogs uma das três vagas na final.

Para nos dar o seu voto, clique no selo que está no canto alto esquerdo do blog ''Top Blog 2012''. Você será redirecionado para outra página, com a seguinte aparência:

Use a parte alta da página para votar, por email, Twitter e Facebook

Nessa página, na faixa alta, estarão as formas de voto: email, Facebook e Twitter. Para votar por email, coloque seu nome e email nas lacunas indicadas e clique em 'votar'. Após isso, você receberá uma nova mensagem do TopBlog em seu email, solicitando a confirmação do voto. Abra o email e clique no link para confirmar seu voto. Somente assim ele será validado. Caso você tenha mais de um email, poderá votar com cada conta que tiver, contribuindo ainda mais para o blog.

Em votos por Facebook e Twitter, faça login nas redes sociais e vote. Será solicitada a permissão para o aplicativo 'voto'. Aceite e confirme seu voto. Pronto! Você contribuiu para nossa vaga no segundo turno do Prêmio Top Blog 2012. Em breve, você poderá votar novamente, para nos dar o direito de poder disputar a final do Prêmio. Obrigado pelo seu voto! Indique aos amigos e consiga mais votos para nós. Vamos todos juntos, rumo à vitória!

2 comentários:

ALEXANDRO disse...

Pronto, já votei! agora é esperar o resultado!

Pedro Leal de Oliveira disse...

Votei.

Postar um comentário

Seguidores