sexta-feira, 13 de julho de 2012

Metrô faz esquema especial no sábado para Marcha para Jesus


Fonte: Folha de São Paulo

O Metrô de São Paulo vai reforçar o número de trens extras disponíveis no próximo sábado (14) devido à Marcha para Jesus, que ocorrerá entre o centro e a zona norte de São Paulo. 

De acordo com o Metrô, o número de composições em circulação será mantido o mesmo de outros sábados, mas 13 trens ficarão posicionados em pontos estratégicos para entrar em circulação sempre que houver necessidade. As composições extras estarão nas linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha.

A empresa vai aumentar o quadro de empregados e de seguranças nas estações mais próximas ao local do evento --Tiradentes, Carandiru e Santana (todas na linha 1-Azul). Nessas estações será montado ainda um esquema de direcionamento de fluxo para facilitar o embarque e o desembarque dos usuários.


TRÂNSITO
Ruas e avenidas das regiões do Bom Retiro e de Santana vão sofrer interdições para a realização da Marcha para Jesus. 

A concentração para a marcha começará por volta das 6h de sábado na praça da Luz, junto à avenida Tiradentes (região central). A marcha deve começar apenas as 10h e vai percorrer as avenidas Tiradentes e Santos Dumont, tendo como destino final a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (zona norte).

Os bloqueios das vias começarão na noite de sexta-feira (13) e durarão até as 3h de domingo (15), segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Os shows estão previstos para terminar às 20h30 de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores