segunda-feira, 4 de junho de 2012

ViaQuatro estreia novo site para Linha 4-Amarela do metrô

ViaQuatro administra a linha 4-Amarela
Fonte: STEFZS

O novo site da ViaQuatro, concessionária responsável pela Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo estará disponível a partir de amanhã aos usuários. Para facilitar o dia a dia dos passageiros da Linha, informações úteis, como status da operação e mapas do sistema metroferroviário estão na home para rápido acesso. Uma área de destaques, com as principais novidades da Linha 4-Amarela, e o Fale Conosco também aparecem na página principal para tornar o contato entre a concessionária e os usuários mais ágil. Os passageiros da Linha 4 também podem acessar e imprimir o mapa dos transportes metropolitanos, que contém todas as linhas do Metrô e da CPTM.

Além desses serviços, quem acessar a página da ViaQuatro encontra ainda uma seção que funciona como uma guia para quem utiliza o metrô, com informações sobre as tarifas e bilhetes, a acessibilidade da Linha, os bicicletários das estações, as integrações, os direitos e deveres, além de dicas de como embarcar com segurança e cidadania.

Na seção Linha 4-Amarela, os internautas podem acessar os mapas de todas as linhas do metrô e da CPTM, conhecer um pouco mais sobre a própria Linha e suas estações, além de se informar sobre a tecnologia, os diferenciais e os investimentos feitos na Linha 4-Amarela. O novo site conta ainda com uma seção institucional, com informações sobre a ViaQuatro, e área para a imprensa.

“Desenvolvemos um site totalmente focado na comodidade dos nossos usuários, que podem ter acesso simples e rápido a serviços e informações úteis para quem utiliza a Linha no dia a dia ou para quem precisa usá-la esporadicamente”, explica Luís Valença, Diretor-Presidente da ViaQuatro. Para quem quiser acessar o site, o endereço é www.viaquatro.com.br.

4 comentários:

João Eduardo Pereira de Sousa disse...

Diego, sei que essa pergunta não tem nada a ver com o assunto do post, mas você sabe o que a frota G está fazendo na linha 3? Juro que vi um hoje na Sé. Não é loucura minha.

Diego Silva disse...

Está acontecendo uma troca de trens, para testes entre as linhas 1, 2 e 3, João. Depois do retorno do Milênio para a Linha 3, tivemos também 2 trens Frota G (226 e 227). Já se fala nos bastidores de levar trens das frotas C e D para a Linha 1.

João Eduardo Pereira de Sousa disse...

Poxa! Que legal. Pelo visto os testes estão sendo bem "hard core". Hoje vi o 227 no horário de pico no Brás, mas sentido Itaquera. Não sei se ele fez a viagem de volta.

Bruno C. disse...

Houve uma decisão da Companhia em deslocar o frota G para a L3 para disponibilizar mais trens com ar-condicionado. Os trens G são excelentes.

Postar um comentário

Seguidores