segunda-feira, 18 de junho de 2012

Obras da Linha 2 interditam avenida na zona leste


Fonte: G1

A Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello será interditada na noite desta segunda-feira (18), no sentido Centro, por conta das obras de ampliação da Linha 2 – Verde (Vila Madalena-Vila Prudente) do Metrô. Segundo a companhia, a interdição terá cerca de 1200 metros de extensão, entre as ruas Lessing e Domingos Afonso.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) dará início ao bloqueio às 22h desta segunda. O tráfego no trecho só será liberado às 5h de terça-feira (19). Por conta disso, a companhia pede aos motoristas que evitem passar pela região neste período.

Um desvio será montado no local e aqueles que estiverem na avenida, no sentido Centro, deverão virar à direita na Rua Maria Fette, à esquerda na Avenida Vila Ema, à esquerda na Rua Elídia Maria de Jesus e à direita a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello para voltar ao caminho original.

A licença ambiental que faltava para o Metrô dar continuidade às obras foi concedida no dia 6 de junho pela Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente.

O novo trecho de seis quilômetros, em monotrilho, será entre o cruzamento da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello com a Rua Manuel Arruda Castanho, seguirá pela Avenida Sapopemba até o cruzamento da Av. Ragueb Chohfi com a Rua Ursa Menor, após a Praça Felisberto Fernandes da Silva, na Zona Leste da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores