terça-feira, 8 de maio de 2012

Metrô SP licita projeto de trecho da Linha 15

Escadarias da estação Luz
Fonte: Revista Ferroviária


O Metrô de São Paulo está com licitação aberta para a prestação de serviços técnicos especializados para a elaboração do projeto básico de arquitetura, de engenharia civil e de superestrutura da via permanente do trecho Ticoatira – Dutra, da Linha 15-Branca, e para o projeto básico de arquitetura e de engenharia civil da estação Nova Manchester.

A concorrência é internacional, do tipo técnica e preço, e os serviços serão executados sob o regime de empreitada por preço unitário. Os documentos e propostas técnicas e comerciais serão recebidos no dia 12 de junho, às 9h, durante a sessão pública de recebimento e abertura dos projetos.

O edital pode ser obtido até o dia 11 de junho, gratuitamente, através do sitewww.metro.sp.gov.br, ou retirado no protocolo da Gerência de Contratações e Compras, na Rua Boa Vista, 175, 2º Andar, em São Paulo, pagando R$ 10,00 pelo CD.

A Linha 15-Branca terá 14,4 km de extensão, ligando a Vila Prudente (Linha 2-Verde) a Dutra (futura linha 19-Celeste), passando pela Linha 3-Vermelha (estação Penha), e pelas futuras Linhas 6-Laranja do Metrô e 13-Jade e 14-Ônix da CPTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores