terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Trem da Linha 4 perde contato com o CCO e não obedece parada na estação República

É o primeiro problema do gênero, na Linha 4-Amarela
Fonte: EBand

Operado sem maquinista, a composição perdeu contato com a central por alguns minutos e parou desalinhado na Estação República

Um trem da Linha 4 – Amarela de metrô, operado sem maquinista, perdeu contato com a central por alguns minutos e passou direto pela Estação República na manha desta terça-feira.

Em nota, a empresa ViaQuatro,concessionária que opera a Linha 4 – Amarela de metrô, informa que às 6h32 de hoje um trem parou desalinhado na plataforma da estação República, quando trafegava no sentido Butantã, não sendo possível abrir as portas para embarque e desembarque dos passageiros.

A ViaQuatro ainda afirma que o trem seguiu viagem e os passageiros desembarcaram na estação Paulista. Foi colocado um trem extra para dar vazão ao fluxo de usuários.

De acordo com a empresa, foram emitidos avisos sonoros em todos os trens da Linha, informando sobre maior tempo de parada nas plataformas. O sistema foi restabelecido às 6h40, mas como funciona em carrossel, os reflexos ainda perduraram por mais alguns minutos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentar o que????

Postar um comentário

Seguidores