quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Metrô abre concurso público para diversos cargos

Trem da Frota K - Estação Penha - Linha 3-Vermelha
Fonte: Metrô

A Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô abrirá inscrições para o Concurso Público número 02/2011, a partir das 10h do dia 2 de janeiro de 2012. São 63 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para diversos cargos. Os empregados serão admitidos em regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Há oportunidades para vários níveis de escolaridade. Candidatos com ensino fundamental completo e curso de qualificação específico podem concorrer aos cargos de Oficial de Manutenção e de Usinador Ferramenteiro.

Para os candidatos com nível médio, há vagas de Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Oficial de Logística (Almoxarifado), Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Sistemas Metroviários e de Operador de Transporte Metroviário I.

As oportunidades de nível superior incluem Advogado Júnior, Engenheiro Júnior, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Médico do Trabalho e Analista de Desenvolvimento e Gestão Júnior (várias áreas de formação).

As inscrições estarão abertas das 10 horas do dia 02/01/2012 às 14 horas do dia 23/01/2012 e devem ser feitas pelo site www.concursosfcc.com.br.

Após realizar a inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa em qualquer agência bancária. Na impossibilidade de acesso à Internet, o candidato deve procurar os postos de atendimento do programa "Acessa São Paulo" e Telecentros, onde o acesso à Internet é gratuito.

A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 11 de março de 2012. No período da manhã, serão aplicadas as provas para os cargos com a exigência de escolaridade de Ensino Médio e/ou Técnico. À tarde, serão aplicadas as provas para todos os cargos em que é necessário Ensino Superior ou Fundamental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores