quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Metrô abre vagas para Aluno Aprendiz no Senai


Fonte: Metrô

As inscrições para preenchimento de 41 vagas do programa “Aprendiz Senai” do Metrô de São Paulo poderão ser feitas nos dias 17 (quinta-feira) e 18 de novembro (sexta-feira), das 8h30 às 16h00.
Para se inscrever no concurso público promovido pela Companhia, em parceria com o Senai, o candidato deve comparecer pessoalmente aos seguintes locais:
• Formação nos cursos de “Eletricista de Manutenção” (19 vagas) e “Mecânico de Usinagem” (12 vagas): Escola Senai Roberto Simonsen (rua Monsenhor de Andrade, nº 298, Brás, São Paulo)
• Formação no curso de “Assistente Administrativo” (10 vagas): Escola Senai Carlos Pasquale (Rua Muniz de Souza, nº 3, Cambuci, São Paulo).
Os aprovados terão direito à bolsa-auxílio de R$ 545 mensais, para cumprir jornada de trabalho de oito horas diárias (a partir das 7h30 e término até 17h30). Além do ensino fundamental completo ou a ser concluído em 2011, outro requisito básico é que os candidatos tenham até o início das aulas (17 de janeiro de 2012), entre 16 e 17 anos para os cursos de “Eletricista de Manutenção” e “Mecânico de Usinagem” e entre 17 e 18 anos para “Assistente Administrativo”.
A seleção obedecerá às seguintes etapas: prova de conhecimentos (língua portuguesa, matemática e ciências), classificatória e eliminatória, a ser realizada no dia 27 de novembro, em São Paulo, em local e horário a serem informados na data da inscrição comprovação de pré-requisitos e avaliação médica para admissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores