terça-feira, 11 de outubro de 2011

Manutenção irá alterar circulação na Linha 2-Verde nesse feriado

Linha 2-Verde terá alteração de circulação nesse feriado
Fonte: Metrô


Na próxima quarta-feira, dia 12, as estações Vila Madalena e Sumaré da Linha 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena) permanecerão fechadas para o público até o meio-dia, em função de serviços de manutenção programados pelo Metrô no trecho entre essas duas estações. Os serviços serão realizados neste feriado devido à redução da demanda. Os usuários que estiverem utilizando o transporte metroviário serão informados da alteração pelo sistema de som das estações, dos trens e por meio de cartazes.
Logo após o término da operação de terça-feira, ainda no começo da madrugada, o Metrô dará início a substituição de componentes do Aparelho de Mudança de Via (AMV), equipamento que possibilita manobras dos trens de uma via para outra. Cerca de 30 empregados da manutenção do Metrô estarão envolvidos na troca deste equipamento, que engloba cerca de 50 metros de trilhos e pesa aproximadamente três toneladas.
Durante o período em que permanecerem fechadas, os usuários das estações Vila Madalena e Sumaré serão atendidos gratuitamente por ônibus da SPTrans, solicitados pelo Metrô junto à Prefeitura por meio do PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência).
Os coletivos partirão do terminal de ônibus da estação Vila Madalena, com intervalos médios de seis minutos, e passarão em frente as estações Sumaré e Clínicas, retornando depois pelo mesmo itinerário.
Vale lembrar que no trecho entre as estações Clínicas e Vila Prudente, a operação na Linha 2-Verde será normal, com abertura de todas as demais estações a partir das 4h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores