quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Governador entrega mais três trens modernizados para a Linha 3

Frota K: Trens modernizados serão entregues oficialmente pelo governador
Fonte: Metrô

O governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin e o secretário dos Transportes Metropolitanos Jurandir Fernandes entregam na manhã desta sexta-feira, dia 21, às 10h00, na Estação Sé, mais três composições modernizadas para a frota da Linha 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda). Com a entrada em operação desses trens, sobe para cinco o número de trens modernizados na Linha 3-Vermelha.

Com ar-condicionado e vários aprimoramentos tecnológicos, as composições, de seis carros, fazem parte do lote de 98 trens do Metrô que passarão por modernização até 2014.
 

3 comentários:

Daniel disse...

Uma dúvida que eu tenho: Quando esses trens reformados são colocados à linha 3, alguns dos trens da antigos frota C são retirados de circulação(para também sofrerem um processo de modernização) ou eles continuam andando por lá?

Diego Silva disse...

Daniel, a cada trem que chega, outro segue para reforma. Sábado passado, o trem K10 chegou da reforma, e em seguida, a composição C11 seguiu para ser modernizada. Na Alstom, está quase pronta a unidade L36.

Daniel disse...

Muito obrigado pela sua resposta Diego.
O que você disse, era o que eu pensava mesmo, ou seja, entre um trem reformado e sai um outro antigo para passar para o processo de modernização.

Postar um comentário

Seguidores