quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estação Tucuruvi terá posto de recolhimento de lixo eletrônico

Frota A - Budd - Linha 1-Azul
Fonte: Metrô

Em apoio ao Dia Nacional do Consumidor Consciente, comemorado no próximo sábado, dia 15, os usuários do Metrô, além de outras pessoas interessadas, terão à disposição um posto de recolhimento de lixo eletrônico na Estação Tucuruvi, da Linha 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi).
Nesse posto, que contará com a presença de colaboradores, poderão ser entregues televisores, monitores, computadores, acessórios, notebooks, videocassetes, aparelhos de som, câmeras fotográficas, filmadoras, telefones, celulares, eletrodomésticos de pequeno porte, cabos, fitas, CDs e DVDs.
A ação na capital paulista faz parte da campanha “Mês do Consumo Sustentável”, que pretende conscientizar a população sobre consumo e descarte responsáveis de equipamentos eletrônicos. A iniciativa é do Ministério do Meio Ambiente em parceria com o Metrô de São Paulo, Carrefour, Descarte Certo e as empresas Oxil e Philips.
Ações simultâneas estão previstas para os metrôs das cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
A entrega do lixo eletrônico no posto de coleta poderá ser feita a partir da próxima quarta-feira,12, diariamente, entre 6h e 18h, até o dia 26 de outubro. Na Estação Tucuruvi, o posto de descarte será instalado na área livre (não paga) do mezanino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores