quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dois trens da Linha 4-Amarela do metrô têm falhas em fechamento de portas

Fonte: IG Último Segundo

Falhas em dois trens do metrô de São Paulo que circulam na Linha 4-Amarela causaram 15 minutos de espera a mais do que o normal para os passageiros. Às 16h25, na estação Paulista, sentido Luz, a porta de um trem não fechava o que impediu a sua circulação, então os passageiros precisaram descer dos vagões e aguardar outro trem.
De acordo com a Via Quatro, concessionária que administra a Linha Amarela, a operação é lenta e por isso os trens que vinham atrás desse pararam por mais tempo nas estações, aumentando a espera dos passageiros.
Na estação Faria Lima, a falha foi a mesma. Por volta das 17h, a porta de um trem também não fechava, mas ele percorreu até a estação Pinheiros com velocidade reduzida e com presença de dois operadores do metrô ao lado da porta aberta. Na estação Pinheiros, todas as pessoas precisaram sair do trem, que foi recolhido. 
Na segunda-feira (3), um problema técnico provocou o fechamento das seis estações da Linha 4-Amarela durante mais de 3 horas. NJa ocasião, o Metrô informou que cerca de 75 mil usuários foram afetados e deixaram de ser transportados pela Linha, que vai do Butantã à Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores